'REALLY REALLY' do Boygroup WINNER ainda está no caminho do "hit de longa duração" mesmo em sua 8ª semana desde o lançamento. De acordo com Gaon Chart, cujos dados são lançados todas as quintas-feiras, a música tem sido continuamente escolhida por ouvintes pop nas últimas 7 semanas, com diminuição muito pequena no número de streams por semana.
Nos dados do Gaon Chart para a 20ª semana (14-20 de maio) de 2017 que foi lançado às 11h no dia 25, 'REALLY REALLY' foi reproduzida 4.924.110 vezes durante a referida semana, colocando-se na 7ª posição da canção com mais streams da semana.
O que é surpreendente sobre este registro é que esses dados são para o desempenho da música em sua sétima semana. Além disso, é notável que não há uma grande diminuição no número em relação aos seus registros na primeira semana.
'REALLY REALLY' era a 6ª canção mais ouvida em sua 1ª semana. (3.999.418 - liberada na tarde da quinta-feira e Gaon recolhe dados de Sun-Sat.) Foi a terceira na 2ª semana (5.393.575), a quarta na 3ª semana (5,062,680), a sétima na 4ª semana (4.551.837), a sexta na 5ª, semana (4.398.277), a terceira na 6ª semana (5.000.151), e a sétima na 7ª semana (4.924.110). Se a música continuar de forma semelhante, espera-se que a música terá um bom resultado no gráfico anual também.
Além disso, o registro do WINNER para sua segunda semana de lançamento é o maior recorde estabelecido entre todas as músicas de boygroup lançadas em 2017 até agora. É extremamente difícil para qualquer música, para não mencionar para uma canção de boygroup ou mesmo para um girlgroup, ter mais de 5 milhões de streams por semana.
O WINNER saltou na piscina do hit musical do ano com um registro continuamente bom desde seu lançamento às 4 da tarde do dia 04.04.17. O gênero de Tropical House que o grupo se aventurou pela primeira vez com 'REALLY REALLY' é atualmente popular em todo o mundo e se encaixa perfeitamente com o verão com o tom tropical refrescante. É por isso que muitos estão ansiosos para a música continue seu sucesso de longo prazo.
FONTE: Naver/ONSEN
Comente com o Facebook:
Comente com o Disqus: