Não importa o que digam, 2017 para o grupo WINNER está terminando como sendo seu melhor ano.
Gravando dois hits seguidos com 'Really Really' e 'Love Me Love Me', seja na música, shows de variedades ou drama, eles estavam ativos em muitas áreas. Entre essas conquistas, "Really Really" será em breve o primeiro single de um boygroup a alcançar 100 milhões de streams enquanto ainda estão nos charts, e no dia 2 de dezembro eles chegaram ao TOP 10 no 2017 Melon Music Awards (2017 MMA) realizado no Gocheok Sky Dome de Seul.
O WINNER rompeu seu hiato com o comeback em 4 de abril com 'Really Really'. Reorganizando-se como 4 membros, a cor da equipe mudou. Aconteceu no momento em que o membro Kang Seungyoon se apossou do centro na produção dos álbuns. Parece que a música sofisticada que passa a sensação de ouvir música pop tornou-se a cor do WINNER, e ao liberar energia ainda mais positiva, eles roubaram os corações do público.
Voltando novamente após 4 meses com 'Love Me Love Me', eles também marcaram um sucesso no mercado do verão. Com programas de variedade 'Thinking Of Oppa', 'My Little Televison', da MBC, 'Weekly Idol' da MBC Everyone, SBS 'Park Jinyoung's Party People' e até mesmo o programa completo 'TV Animal Farm', eles também apareceram como um grupo inteiro em vários programas ao longo do ano.
Foi também um ano em que os membros individuais atraíram a atenção. Ao juntar-se à Na Youngsuk, Song Mino ganhou popularidade no "New Journey To The West4" da tvN e Kim Jinwoo apareceu no "Infinity Challenge" e no "Wizard of Nowhere" da MBC para anunciar a chegada de um novo personagem de variedades. Kang Seungyoon, que havia revelado constantemente que seus talentos de atuação entrou na direção de Shin Wonho para aparecer no "Prison Palybook" da tvN e mais uma vez foi reconhecido por sua habilidade de atuação.
A boa energia continuou com as circunstâncias do incidente de variedade 'Song Finger', e o WINNER foi chamado como um grupo para um programa de variedades. Como mencionado anteriormente, Song Mino estava no 'NJTTW4 'e, para o seu desejo, ele sugeriu que WINNER aparecesse em 'Youth over Flowers' e, de fato, com sucesso na missão, seu desejo se tornou realidade. Mesmo entre os programas na direção de Na Youngseok, "Youth Over Flowers" é um programa de confiança popular que as estrelas realmente querem aparecer. Feito como um spin-off do "NJTTW4", WINNER completou uma viagem para a Austrália Ocidental e, mais uma vez despertou o significado da juventude em nossas salas de estar.
Acima de tudo, ao receber o reconhecimento da indústria como cantores, será um ano que tem ainda mais importância. Lançado em 4 de abril passado, pelo critério do Gaon Chart 'Really Really' esteve nos gráficos por até 9 meses consecutivos. Além disso, se esta tendência persistir, no final do ano o mais cedo possível, ou no início de 2018, alcançará 100 milhões de streams. Há muito interesse, porque se ele atingir 100 milhões de streams enquanto estiver nos charts, será o primeiro para um grupo idol masculino.
Através do MMA de 2017, Kang Seungyoon transmitiu "100 milhões de streams está apenas à nossa frente. Eu acho que pode se tornar uma valiosa compensação para o Inner Circle (nome do fã-clube). Obrigado aos membros e aos nossos pais"
Indo além de saber se o record será alcançado, o "Really Really" do WINNER já é reconhecido como um mega-hit . Antes disso, 7 músicas alcançaram 100 milhões de streams neste ano. Bolbbalgan4, IU, Heize, Yoon Jongshin, Ed Sheeran, 'Goblin OST' (Ailee, Crush) conseguiram o record. Em outras palavras, eles já estão se preparando para colher a melhor conquista deste ano entre boygroups através de uma única música. Também incomum para idols masculinos, os convites para festivais da faculdade evocaram as multidões para cantar, sendo exemplos onde sua popularidade pode ser sentida.
Três anos atrás, com sua música de estréia 'Empty', o WINNER conseguiu o recorde mais rápido para o 1º lugar, 5 dias após a estréia. Mais uma vez com outro "primeiro" sucesso à frente deles, o futuro do WINNER continuará provocando expectativa.
Comente com o Facebook:
Comente com o Disqus: