Nobreza de um Líder: Kang Seungyoon do WINNER que sabiamente lidou com uma pergunta agressiva 



~ Artigo da Sports World do 16 de maio de 2019 por Yoon Kibaek (Ele é  considerado um "anti-YG", por fazer muitas críticas ao WINNER e outros artistas da YG) ~


 Kang Seungyoon do WINNER brilha ainda mais na crise.

Uma rodada de entrevistas do WINNER após o lançamento de seu novo mini-álbum "WE" foi realizada no Conrad Hotel no dia 16. O WINNER lançou seu novo mini-álbum <WE> que inclui “Ah Yeah” como a faixa-título no dia 15 e teve tempo para discutir o processo de criação do álbum e suas histórias por trás.

Imediatamente após o lançamento, 'Ah Yeah' do WINNER conquistou 'ALL KILL'  em todas as paradas digitais, incluindo o Melon, o maior dos charts, com o qual eles têm um sucesso estrondoso já que todas as suas novas músicas lançadas desde o debut ficaram em primeiro lugar. Inegavelmente, é um momento memorável feliz. Em particular, não só traz uma pequena esperança para YG que está sendo assombrada pelos escândalos de Seungri do “Burning Sun”, mas cria um ponto de virada que entrega energia positiva para outros artistas de YG e os próximos a fazer comeback. Presumivelmente por causa dessas razões, os membros do WINNER estavam sorrindo visivelmente e  respondendo sinceramente às perguntas que surgiam após calmamente terem organizado os pensamentos.

No meio disso, um repórter fez uma pergunta agressiva. Foi sobre a realidade e o status da YG Entertainment que entrou na crise devido aos recentes escândalos do "Burning Sun". A pergunta era: "O que você acha do status do YGE na "febre do K-pop" que está atingindo o mundo todo hoje em dia, enquanto WINNER, iKON e BlackPink estão subindo como substitutos do BigBang?" Na superfície, parece perguntar sobre a YGE na febre do K-pop, mas na verdade, ele estava atacando a realidade do YGE e os escândalos do Burning Sun.

  A questão era compreensiva e suficientemente desconcertante, Kang Seungyoon, no entanto, respondeu calmamente. Ele disse: “Eu acho que o WINNER criou sua própria esfera. Eu não tenho certeza se nos tornamos 'artistas mundiais' estamos construindo nossa música e cores.” Então ele revelou seus pensamentos, “Mas eu serei cauteloso sobre se poderíamos responder legitimamente em relação ao status da YGE.” Foi o momento em que a cautela de Kang Seungyoon para com uma questão sensível foi persuasiva.

No entanto, o jornalista que lançou a questão pressionou Kang Seungyoon novamente e questionou sua atitude, o que acabou criando um momento constrangedor assim que a entrevista foi interrompida. Depois de um tempo, terminando de organizar seu pensamento, Kang Seungyoon pediu perdão, dizendo que não estava respondendo bem à sua pergunta. Mesmo após a entrevista, ele pediu perdão aos meios de comunicação que participaram da sessão de entrevista, que fez brilhar ainda mais sua calma e dignidade ao lidar com as dificuldades. Quanto à questão dada, Song Minho respondeu em seu lugar. Chamou a atenção que Song Minho se adiantou sozinho em vez de Kang Seungyoon, que poderia estar perplexo.

Na verdade, pode haver questões favoráveis ​​e agressivas para os artistas durante uma entrevista. No entanto, os artistas não podem fornecer respostas satisfatórias a todas as perguntas. Na verdade, eles nem têm o dever de responder também. Em um tempo tão sensível como hoje em dia, guardar as palavras é uma virtude. A cautela é necessária ainda mais porque quaisquer palavras descuidadas cuspidas sem pensar podem causar controvérsias.

Naquele dia, a resposta de Kang Seungyoon estava brilhando mais do que qualquer uma. Ele não foi agitado pela questão sensível e até se desculpou por não dar uma resposta esperada pessoalmente. Isso nos permite ver sua boa natureza e sua calma. Foi o momento de confirmar, através da nobreza de seu líder, por que o WINNER é amado há tanto tempo.




cr. ikkie16 | http://naver.me/G6KOqdWU